Primeira reunião dia 12/08/2010 na casa da Larissa, Laís e Eduardo, para discutirmos a organização pró-cotas e ações afirmativas.
- Primeira proposta é de utilizar o espaço do lançamento do livro da Mariana para divulgarmos essa discussão, visto que esse espaço terá a presença de algumas autoridades, alunos. Esse lançamento tem data prevista para setembro;
- Elaborar uma carta para Nadna;
- Não focar apenas no público do CCH, e como o grupo ainda é pequeno para fazer a divulgação, procuraremos pessoas de todos os centros interessadas em participar e assim faremos encontros para formamos essas pessoas. Buscar essas pessoas por meio dos C.A., e também com cartazes, no R.U.;
- Para divulgação usar a rádio da UEL, panfletos no R.U., fazer intervenções culturais com um discurso político;
- Essa avaliação não atinge somente a comunidade interna, temos apoio do movimento negro;
- Usar a eleição para diretor de centro para conseguirmos apoio;
- Questionar se a UEL está preparada para lidar com esses alunos, falar no panfleto o fato que ocorreu com o Deco;
- A Carol ficou responsável por verificar sobre o vestibular indígena, para saber se terá avaliação e como será. Importante associar as cotas para negros com o vestibular indígena, pois percebemos que a UEL não está preparada para lidar com essas situações. Os indígenas passam por invisíveis;
- Usar dados da UEL para mostrar o desempenho tanto dos negros como dos indígenas;
- Para a formação dos alunos convidas pessoas mais velhas;
- Cronograma: Elaborar carta
Fazer panfleto: breve histórico da cota, depois histórico do vestibular; qual o objetivo desse coletivo; colocar e-mail para contato
Fazer e-mail
Nome para o coletivo
Conversar com o NEA
Chamar uma reunião com os alunos indígenas, pois eles que vão dizer as dificuldades
Pegar lista de e-mail dos C.A. com o DCE
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